Jovem é executado com um tiro nas costas na cidade de Retirolândia

    crime-em-retiroO eletricista Elion Castanheira de Oliveira, 22 anos, natural de Salvador e residente em Conceição do Coité há cerca de três anos, foi morto com um tiro nas costas, segundo a Polícia Militar o crime aconteceu na madrugada deste domingo, 30, por volta das 03h40 na travessa Adelído Martins na cidade de Retirolândia.

    Só mesmo o trabalho dos peritos para definir como ocorreu o homicídio e apontar possíveis suspeitos. Informações extra-oficiais dão conta que a vítima teria deixado o circuito da festa, já que Retirolândia vem realizando as comemorações e foi até a travessa possivelmente para fazer necessidades fisiológicas, já que o local apresenta forte odor de urina e teria sido surpreendido com um tiro nas costas, baleado teria corrido cerca de 70 metros onde foi encontrado caído, levado para o Hospital Municipal foi constatado óbito.

    O pai e uma irmã de Elion chegaram a Retirolândia pela manhã e encontraram o corpo do jovem no necrotério do hospital aguardando a chegada do rabecão de Serrinha para conduzir para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana, fato ocorrido por volta das 11h.

    O CN esteve na travessa Izidro Bispo em Coité onde Elion residia com a esposa e uma filha e conversou com os familiares que lamentaram o ocorrido e disseram que os crimes frequentemente têm ficado impunes, mas prometeram procurar todos os recursos para não deixar que mais um caso “caia no esquecimento”. “Ele estava com a esposa em Salvador, deixou ela lá, para vim para esta festa”, contou indignado o pai que disse ter pistas mas não adiantou nada para não atrapalhar nas investigações.

    O setor de segurança da festa disse que Retirolândia recebeu mais de 40 mil pessoas na festa e este foi o único caso que mobilizou a polícia, os demais foram situações corriqueiras. Foi lembrado também que o tradicional São Pedro acontece há cerca de quatro décadas e este é o primeiro homicídio, mesmo a organização considerando o crime ter sido a quase 200 metros da área de shows.

    Informações e Foto do Calila Notícias