Jovem é morta a tiros pelo ex-marido na frente do filho no interior da Bahia

tatiUma mulher de 28 anos foi morta a tiros pelo ex-marido na frente do filho na noite de sábado (12), em Coaraci, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, a dona de casa Tatiane Santana de Jesus, de 28 anos, foi casada com o suspeito, identificado como Rafael Oliveira, de 38, por nove anos. No velório, realizado neste domingo (13), na casa da família da vítima, em Coaraci, parentes e amigos estavam chocados e emocionados com a morte da dona de casa.

O crime ocorreu por volta das 20h. Tatiane tinha acabado de buscar o filho dela de dez anos que brincava na rua, a poucos metros da casa da família. Segundo o pai dela, que disse ter ouvido os disparos, a jovem teria sido surpreendida pelo ex-marido e foi assassinada com vários tiros, na frente do garoto. O pai da vítima ainda relatou que Rafael Oliveira era ciumento.

O motivo do assassinato, segundo a delegada que investiga o caso, Ana Cristina Soares, o suspeito não tem passagem pela polícia e está foragido. Ela relatou que o crime foi passional, motivado por ciúmes, e testemunhas ainda serão ouvidas. O suspeito trabalhava como agente de endemias e não teria aceitado o fim do relacionamento, que durou nove anos.

De acordo com a irmã da vítima, Raquel Santana, Rafael já chegou a agredir Tatiane e quebrou um revólver na frente dela.  Tatiane Santana deixa dois filhos, um menino de dez e uma menina, filha do casal, de sete anos. (Com informações do G1/BA)