Jovem é morto ao tentar seguir carro de bandidos para anotar placa

vitor robustiUm jovem morreu após ser atingido por tiros em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado, após um assalto. O crime ocorreu na Rua Engenheiro Gama Lobo, próximo à Rua Visconde de Abaeté, pouco antes das três da manhã. A vítima foi identificada como Victor Robusti, de 28 anos. Ele havia acabado de estacionar em frente à casa da namorada quando foi abordado pelos assaltantes.

jovem foi morto por bandidos em vila isabelOs bandidos só levaram os pertences do casal. Segundo a mulher relatou aos PMs, após o assalto, os dois teriam seguido na mesma direção que o carro dos integrantes do bando, com a finalidade de anotar a placa do automóvel utilizado pelos criminosos. Os assaltantes, então, teriam percebido a ação, e dispararam contra o motorista.

Victor levou três tiros na região do peito e da cabeça, segundo informou a PM. Ele nem chegou a ser socorrido e morreu no local. Os bandidos fugiram em seguida.

Victor se formou em Administração no ano passado e morava na região.

O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Agentes da especializada estiveram no local do crime e realizaram a perícia. O trecho da Rua Engenheiro Gama Lobo chegou a ser interditado para o trabalho da Polícia Civil. A Polícia Militar também foi acionada. O corpo do homem foi removido do local por volta das 4h45m.