Jovem é presa em flagrante em Euclides da Cunha

Pou, um aplicativo de jogo desenvolvido pela empresa Paul Salameh para smartphones, em que se cria um animal de estimação virtual para a diversão geral da criançada, juventude e até mesmo adultos, não foi bem interpretado pela jovem Maria Ravena Silva Santos. Ela tinha um Pou Almofada com finalidade nada recreativa: esconder droga ilícita, aliás, o objeto era um artifício para o crime de tráfico de drogas, conforme informações da Polícia Civil de Euclides da Cunha.

Maria Ravena Silva Santos foi presa por volta das 17h desta terça-feira, 02, em sua residência, no bairro Populares (Urbis), em Euclides da Cunha-BA. Sua prisão é decorrente da ação da equipe do SI (Serviço de Investigação) da 25ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) que apurou a denúncia anônima da existência de uma movimentação estranha no endereço onde a jovem acabaria presa em flagrante. No local a Polícia localizou 16 papelotes de uma substância análoga à cocaína dentro do Pou Almofada.

Foto: Polícia Civil

Maria Ravena Silva Santos é natural de Euclides Da Cunha e já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas. Ela foi autuada em flagrante e apresenta ao delegado regional Paulo Jason que a recolheu à prisão, colocando-a à disposição da Justiça. O droga foi apresentada na sede de delegacia e encaminhada para a perícia, para análise.

Fonte: Euclidesdacunha.com

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.