Jovem é procurada pela polícia após roubar óculos e carro de test-drive

RTEmagicC_Ladra_Gata_txdam238345_d7c6ba.jpgUma jovem de 28 anos está sendo considerada foragida pela Polícia Civil após roubar um óculos no valor de R$ 736 de uma ótica de Curitiba e um carro de uma concessionária da cidade. De acordo com a Polícia, Fabiana Sporh Godk roubou o veículo durante um test-drive em maio de 2013.

Segundo o delegado Renato Figueiroa, um Boletim de Ocorrência foi registrado no 8º Distrito Policial (DP) pelo dono da ótica e Fabiana será indiciada pelo crime de roubo. O BO diz que ela foi com a mãe à ótica para escolher um óculos de grau e no dia de buscar o objeto, pediu para levá-lo até o carro para mostrá-lo à sua mãe. A vendedora teria acompanhado Fabiana até o estacionamento e acabou sendo empurrada pela jovem, que conseguiu fugir. O delegado também é responsável pela investigação do roubo do carro.

De acordo com o site Bem Paraná, na última quinta-feira (20), a mãe da jovem prestou depoimento à polícia e devolveu os óculos roubado. Fabiana é formada em Direito e estuda para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).