Jovem estudante morre após ser baleada em tentativa de assalto

A terrível onda de violência que atinge o país acabou de fazer mais uma vítima, trata-se da jovem estudante Márcia Alice Dias, de 17 anos, ela morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto na Penha, Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado (28). A jovem, que cursava Química na Unigranrio, voltava para casa com o namorado, de carro, quando foi atingida.

De acordo com informações, o namorado da universitária contou à polícia que o casal sofreu uma tentativa de assalto e conseguiu fugir dos assaltantes. Logo depois, os elementos começaram a perseguir o veículo, um Gol branco. Uma viatura da Polícia Militar teria percebido a ação e foi atrás dos criminosos. Em seguida, o rapaz, que estava dirigindo o carro, ouviu dois disparos e percebeu que Márcia Alice tinha sido atingida.

Foto reprodução

A jovem chegou a ser levada para o Hospital, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, segundo informação da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Foto reprodução

O Colégio Franklin Carneiro, em Brás de Pina, na Zona Norte, onde a jovem estudou, lamentou a sua morte. “Não temos nem como imaginar a dor que vocês estão passando. Nossas orações estão com vocês. Nossas sinceras condolências a todos os familiares e amigos por tão prematura e grande perda”, dizia comunicado publicado. A menina tinha postado, na rede social, uma foto com amigos do colégio horas antes de ser morta.

....

COMPARTILHAR