Jovem euclidense de 16 anos comete suicídio em Tucano-BA

    252Foi sepultado na manhã deste sábado (23), o corpo do jovem euclidense, Erisvaldo Ribeiro do Nascimento, de 16 anos, que suicidou-se na residência da família, na cidade de Tucano – BA. O jovem morava há cerca de três meses com os pais na Rua Maria Ribeiro de Macedo, bairro Nova Esperança da referida cidade, antes disso, a família morava no bairro Jardim Brasil, em Euclides da Cunha – próximo a Carlinho do ônibus.

    O fato lamentável ocorreu na noite da última quinta-feira (21), por volta das 20h30, instante em que os pais saíram em direção ao Terminal Rodoviário de Tucano em busca de informações sobre transporte especializado em mudanças domésticas, já que a família estava decidida voltar a morar em Euclides da Cunha.

    A tragédia surpreendeu a todos da vizinhança, principalmente aos pais que, ao adentrarem na residência, e em um dos cômodos, encontraram-no morto, perdurado a uma corda de náilon presa no pescoço.

    De acordo com informações do portal tucanobr.com e do empresário Jorge Souza, o jovem que era conhecido como Ari sofria de depressão há oito anos e já havia informado aos pais que de lá só sairia morto. A mãe, também euclidense, e o pai, tucanense, decidiram morar naquela cidade para tentar tratar a doença da vítima, mas os resultados não foram positivos.

    Um dos grandes indícios da fatalidade é que o jovem tenha subido em uma caixa de som e em seguida tenha se jogado ao piso mediante corda laçada no pescoço. Policiais miliares e da Guarda Municipal de Tucano e uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Euclides da Cunha estiveram no local para fazer o levantamento da ocorrência.

    O corpo de Erisvaldo Ribeiro do Nascimento foi necropsiado nesta última sexta-feira (22), na cidade de Feira de Santana – BA, sendo sepultando por volta das 9h da manhã deste sábado, no povoado de Rosário, meio rural do município de Canudos – BA.

    Informações e foto: Euclidesdacunha.com.br