Jovem faz campanha na web em busca de homem para engravidá-la

gata-2Uma jovem russa resolveu utilizar a rede social VK, similar ao Facebook, para encontrar um pretendente que quisesse engravidá-la. Elena Komleva, 29 anos, conta que criou a campanha “Deixe seu traço em mim” porque cansou das cobranças de sua mãe que queria um neto. Ela conta que já recebeu inúmeros convites.

“Na véspera do meu aniversário de 29 anos, eu anuncio uma competição chamada ‘Deixe seu traço em mim’. Minha mãe precisa de netos para dar todas as roupas de bebês que ela tem colecionado. Mas ninguém quer casar comigo. Então, se você é jovem, forte e saudável, me escreva. Minha mãe vai estar encarregada de escolher os candidatos e anunciar o vencedor. Ela sabe do que eu preciso”, esclareceu Elena na rede social.

Ela também não teve medo de críticas. Ao Jornal The Mirror, Elena falou que já amou uma vez, mas que se sentia infeliz à época. “Não há nada para eu me envergonhar. Eu já amei uma vez, mas eu também estava descontente. Estou esperando para encontrar um marido, mas se eu apenas encontrar um pai biológico para meu filho, também está ok. Pelo menos, ele vai parar a minha mãe de vir contra mim”, contou.

gata
……………………