Jovem morre após bater moto contra poste na zona rural de Valente

IMG-20141123-WA00261Um motociclista identificado como Antônio das Virgens Lima, conhecido como ‘Bico’, de 27 anos, morreu após se envolver em um acidente na manhã deste domingo (23), no na estrada que liga os povoados de Poço e Boi Novo, em Valente. De acordo com populares, a vítima seguia em uma moto Honda/CG 125 Titan, cor azul, licença de Feira de Santana, com um colega na garupa identificado como Mário dos Anjos Santos, 29 anos, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Antônio morreu na hora. O rapaz que estava na garupa foi socorrido para o Hospital Municipal de Valente, com escoriações leves, e foi liberado em seguida.

Um rapaz identificado como Rafael de Jesus Santos, 26 anos, que estava em outra moto, também acabou colidindo contra o poste, que após o acidente ficou atravessado na estrada. Ele também foi levado para o hospital de Valente, com escoriações leves pelo corpo e, até o fechamento desta matéria, permanecia internado em observação. Os três jovens, que moravam no povoado de Boi Novo, retornavam de uma festa no povoado de Poço.

O corpo de Antônio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Policiais civis e militares estiveram no local. Uma equipe da Coelba foi acionada e está realizando a retirada do poste e reparos na rede de energia elétrica.

* As informações e foto são do Notícias de Santaluz