Jovem morre em incêndio após marido estocar gasolina em casa

Um incêndio que causou a morte de uma jovem com cerca de 70% do corpo queimado e ferimentos graves no companheiro dela, em Mairinque, no estado de São Pau foi causado acidentalmente por gasolina dentro de casa, segundo divulgado pela Polícia Civil nesta semana.

De acordo com a delegada Fernanda Ueda, Katia Camargo Silva, de 21 anos, e André Honorato, de 27, manuseavam galões de gasolina que pegaram fogo em determinado momento, causando as chamas que destruíram parte de um cômodo e feriram gravemente o casal.

Foto reprodução

“A conclusão foi com base em depoimentos das equipes médicas de Sorocaba e Itu. Elas ouviram a mulher, que chegou a ser socorrida consciente no hospital e havia contado o que tinha acontecido. Todos os depoimentos são bem parecidos e descartamos homicídio”, diz a delegada.

O rapaz precisou ser internado no Hospital Regional em Sorocaba, recebeu alta e foi ouvido pela investigação. André passou por diversas cirurgias e teve cerca de 40% de queimaduras pelo corpo.

O incêndio

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na época, o fogo no imóvel chamou a atenção de moradores, que acionaram a Guarda Civil Municipal e conseguiram resgatar o casal até um pronto-socorro de Itu (SP).

Foto reprodução

Em seguida, marido e mulher receberam atendimento e foram transferidos. Na ocasião, Ueda, responsável pelo caso, informou que a perícia esteve na casa e havia identificado que havia forte odor de gasolina.

Com informações do G1

....

COMPARTILHAR