Jovem morre em trágico acidente de moto na BA-120 entre Queimadas e Cansanção

11705353_710905062371407_7643854346952540967_nO Jovem Jonathan Santos, 24 anos, morreu em um trágico acidente de moto no início da noite deste domingo(09).

De acordo com informações, o acidente teria ocorrido na BA-120, nas imediações da Ponte Nova que fica na saída de Queimadas para Cansanção. Informações iniciais dão conta que a vítima fraturou o pescoço na tentativa de evitar colisão com outra motocicleta que trafegava sem farol no sentido contrário, Jônatas bateu na barra de proteção que fica à margem da ponte. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Jonathan era um jovem muito querido em Queimadas, em seu perfil no Facebook internautas deixaram dezenas de mensagens de conforto aos familiares, bastante emocionada, a internauta Janethe Lynda postou “Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido amigo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete num luto carregado. Vai com Deus, querido amigo!

Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, contudo, o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido amigo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.

Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida”.