Jovem passa mal e morre após fazer aplicação de silicone nos glúteos

Uma mulher de 25 anos morreu após passar por um procedimento estético ilegal na cidade de Lorena, interior de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (24). A Polícia Civil investiga as causas da morte, mas a suspeita é de que tenha sido injetado silicone industrial nos glúteos da jovem.

Foto reprodução

Segundo a família da vítima, Dayane Rodrigues da Silva, de 25 anos, contratou duas pessoas de Jacareí para realizarem a aplicação de silicone , que estava marcado para as 12h de quarta, na casa da jovem, no bairro Cidade Industrial. Durante a aplicação, Dayane ainda teria passado mal e sido deixada sozinha em casa pelos supostos profissionais.

A babá dos três filhos – de 4, 6 e 10 anos – da vítima foi quem socorreu Dayane e a levou para a Santa Casa de Lorena. Ela chegou a ser encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu e morreu após parada cardíaca.

Fonte: Último Segundo – iG

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.