Jovem pastor não resiste após batida de motos no interior da Bahia; dois dias antes ele havia sofrido um outro acidente com a mesma moto

Uma colisão envolvendo duas motocicletas na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana na BR 324, próximo a Pousada da Feira, causou a morte de dois homens que estavam pilotando os veículos.

De acordo com ocorrência policial, o acidente aconteceu na noite de sexta-feira (20), por volta das 22h. As duas vítimas foram identificadas como Douglas da Silva Santos, 26 anos, pastor evangélico, que residia no bairro Pedra Descanso e José Antônio Moreira Félix, 50, demais dados ignorados.

A primeira vítima conduzia uma motocicleta Bros, de placa NTD-9428, enquanto o segundo estava na Honda CG 150, de placa policial JRC-1997.

Foto reprodução

Segundo policiais rodoviários federais, os peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) estão investigando as circunstâncias do acidente, pois, foram notadas marcas de frenagens na pista.

Os corpos foram encaminhados para o necrotério, após os levantamentos cadavéricos que foram presididos pela delegada Cláudia Fernandes Pugliese.

Dois dias antes, o pastor Douglas havia sofrido um outro acidente com a mesma moto, o mesmo bateu na traseira de um carro e acabou e saiu ileso conforme postagem feita por ele no Facebook (Veja abaixo).

Foto reprodução

Portaldenoticias.net *Com informações do Blog Central de Polícia

....

COMPARTILHAR