Jovem tenta matar esposa com um machado no interior da Bahia por causa de vício no Facebook

luizdFoi preso por volta das 21h desta quarta-feira (4), após ação de policiais militares, Luiz Teixeira de Oliveira, de 24 anos, morador da Rua B, no bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas, acusado de no último domingo, dia 1º de junho, ter atentado contra a vida de sua companheira.

Quando a guarnição da PM chegou ao local, onde estaria havendo uma nova discussão, ouviu moradores e a mulher e na sequência acabou prendendo o acusado da agressão. Na casa do casal os policiais apreenderam uma machadinha, arma que Luiz teria usado para ameaçar a companheira. Após a prisão o acusado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde em depoimento ao delegado Júlio César Telles, de plantão na unidade, negou que tenha tentado matar a mulher.

luizd1Em entrevista o acusado refutou a informação de ameaça e disse que na verdade era a mulher que viveria lhe fazendo ciúmes com outro homem, provocando-lhe, inclusive estando com o mesmo na porta de sua casa no último domingo, dia 1º. “Eu nem tenho nada com ela”, disse.

Já a mulher, também em depoimento à polícia, confirmou que convive maritalmente com Luiz e esse a ameaçou de morte por ciúmes do ex-companheiro. Ela confirmou que a briga teria começado após descontentamento por conta do uso constante do Facebook.

Segundo o delegado Júlio César Telles o inquérito do caso já foi repassado às mãos da delegada Kátia Guimarães, que continua investigando o caso. Por enquanto o acusado Luiz Teixeira de Oliveira, de 24 anos, vai continuar preso à disposição da Justiça.

Com informações e fotos do Teixeira News