Jovens ficam presos em agência bancária no interior da Bahia após entrarem para se refrescar com ar-condicionado

Dois rapazes ficaram presos em uma agência do Banco Bradesco na cidade de Caculé, no sudoeste da Bahia, depois de entrarem no local para se refrescar, por conta do ar-condicionado do estabelecimento.

A porta da unidade acabou travando e a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha. Os PMs conseguiram chamar um funcionário que abriu a agência.

Foto: Caetano Augusto/Sertão em Dia

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (19). Os jovens, que não tiveram as identidades divulgadas, contaram que foram até o local para aproveitar a temperatura mais baixa, por causa do calor que faz na cidade.

Os policiais militares foram chamados, se dirigiram ao local em uma viatura e buscaram um dos dos funcionários, que tinha a chave do estabelecimento.

Foto: Caetano Augusto/Sertão em Dia

O Insituto de Meteorologia (Inmet) informou que não tem estação meteorológica para medir a temperatura na cidade. Na cidade de Macaúbas, a 191 km de Caculé, a temperatura máxima registrada pelo Inmet na segunda-feira foi de 31,5 ºC. Um morador de Caculé informou que a temperatura média costuma ser cerca de 35 ºC e 36ºC. (G1/BA)

Foto: Caetano Augusto/Sertão em Dia

....

COMPARTILHAR