Joyce descobre que Irene está grávida de Eugênio em “A Força do Querer”; saiba detalhes

Joyce (Maria Fernanda Cândido) não terá sossego em A Força do Querer. Grávida de Eugênio (Dan Stulbach), Irene (Débora Falabella) não deixará a dondoca em paz. Ela mandará fotos de roupinhas de bebê para o ex-amante e surgirá comprando enxoval na frente da rival. Sem saída, o advogado contará à mulher que terá um filho.

No começo, a dondoca não entenderá as provocação de Irene. Eugênio já saberá da gestação e ficará tenso, mas sem coragem de revelar a novidade. Na primeira vez em que Joyce questionar o marido, ele será evasivo, mas não negará nada.

Foto reprodução TV Globo

A primeira a saber da gravidez será Silvana (Lilia Cabral). Ela estará em um bar quando Irene abrirá o resultado do exame. A ex-namorada de Eugênio jogará o documento na cara da mulher de Eurico (Humberto Martins).

Por alguns dias, ela será conselheira de Eugênio. “Não te dou uma semana pra essa história chegar aos ouvidos da Joyce! Conheço bem a Irene. Ou você vai procurar por ela, retoma o caso com ela, ou ela conta pra Joyce. As opções são essas”, avisará a mãe de Simone (Juliana Paiva).

Insinuação
No mesmo capítulo, previso para ir ao ar dia 22 de setembro, Irene aparecerá em uma lanchonete frequentada pela rival. Joyce quase sairá correndo ao ser abordada.

“Sabia que te encontrava aqui! Não precisa fugir! Só ia te perguntar se essa butique aqui é estilosa, nível Garcia”, perguntará a arquiteta, mostrando sacolas de uma loja especializadas em roupas para gestantes.

Em casa, Joyce contará o que ocorreu ao marido. “Ela foi lá me mostrar uma sacola de roupas para grávidas”, comentará. “Joyce, eu não tenho procurado a Irene, não tenho atendido aos telefonemas da Irene”, responderá Eugênio, que fugirá a conversa.

Ficha cai
A socialite também comentará o assunto com Zu (Cláudia Mello), que desconfiará e perguntará se Eugênio negou ser o pai da criança. Joyce, então, se dará conta de que ele não negou nada.

Eugênio, preocupado com o rumo da história, contará aos filhos e pedirá a ajuda deles para segurar essa nova barra em casa. Depois, ele revelará a paternidade à mulher.

“Joyce, a pergunta que você me fez hoje sobre a Irene”, falará. “Ela está grávida e esse filho é seu”, continuará a dondoca. “É, é meu”, confessará Eugênio.