Juíza de Euclides da Cunha capota carro na BR 116 em Serrinha

    portal cleriston silva PCS2A juíza da comarca de Euclides da Cunha e outra mulher ainda não identificada ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 13h40m, após perder o controle do carro que dirigia um Honda Civic, placa OKJ-5399, na rodovia BR-116, próximo ao entroncamento de Lamarão, em Serrinha.

    Segundo informações, a magistrada estaria falando ao telefone quando perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. Não há marcas de frenagem no local.

    A juíza foi salva pelo airbag. Ela conseguiu sair do carro e foi levada por motoristas que passavam pelo local para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS) e não corre risco de morte.

    A passageira, que segundo informações, seria secretária da juíza, sofreu ferimentos mais graves. Ela foi socorrida em uma ambulância da cidade de Santa Bárbara e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Ainda não informações sobre o estado de saúde da vítima. As duas usavam cinto de segurança.

    Informações e Foto: Portal Cleriston Silva