Juvenal arrisca a própria vida para impedir que Renato corte a orelha de Tomaz em “O Outro Lado do Paraíso”; saiba detalhes

Renato (Rafael Cardoso) vai sequestrar o filho de Clara em “O Outro Lado do Paraíso”

Se era um sequestro que faltava em “O Outro Lado do Paraíso”, aguarde, porque dentro de mais algumas semanas,  não vai faltar mais.

E, para não ser um sequestro relâmpago qualquer, o prometido vem com todos os requintes de perversidade possíveis: Renato vai sequestrar o filho de Clara e ameaçar cortar a orelha do menino.

Foto reprodução

Serão momentos de forte tensão envolvendo os personagens de Rafael Cardoso, Vitor Figueiredo e Anderson Di Rizzi, respectivamente, Renato, Tomaz e Juvenal, além dos pais da criança, Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé).

Em uma atitude desesperada, o vilão vai sequestrar o filho de Clara , manter também o lapidador Juvenal como refém e pedir um resgate milionário: US$ 100 milhões. Em barras de ouro.

Para acelerar o pagamento do resgate, Renato dirá a Juvenal que vai mandar “uma coisa” para a mãe do menino.

Com um bisturi em mãos, avisará que vai cortar uma parte da orelha de Tomaz.

Juvenal (Anderson Di Rizzi) tenta salvar a vida da criança, mesmo arriscando a sua.

“Cê não vai cortar a orelha desse menino. Cê não entra nesse quarto. Não posso permitir uma barbaridade dessas. Cê precisa de mim. Se ninguém me ver amanhã, vão estranhar”, alega o lapidador de esmeraldas, mas o médico estará decidido a fazer o pior com a criança.

“Vou mandar pra Clara. Ela não me ligou no prazo pedido. Assim, vai saber que tou falando sério”, dirá. “Renato, se tem que cortar pelo menos usa anestesia. Dá uma dó. Se é preciso faça, mas sem sofrimento”, lamenta Faviana, e ele dispara: “Não tou nem aí pras lágrimas do garoto”.

“Sai da minha frente ou te estripo”, dirá ele para Juvenal, dizendo que vai matá-lo e levar Tomaz para outro lugar. “Me mata então, mas não deixo cortar a orelha do moleque. Se aproximar esse bisturi da minha barriga, eu grito. Já que é pra morrer, grito socorro”, anuncia.

“Tá bancando o valente a troco do quê? A orelha não é tua. Tá muito sensível pro meu gosto. Vai morrer”, dirá ele, com o bisturi na mão, prestes a cometer uma loucura, mas será impedido por um telefonema de Clara. “O celular. Tá tocando o celular”, diz Fabiana.

Ele pega o celular do bolso, Fabiana atende e fala com Clara. Renato diz que o prazo terminou, mas ela alega: “Pelas minhas contas o prazo terminou agora”. “Não vou discutir essa bobagem. Responde. Vai pagar? Ou prefere nunca mais ver teu filho?”, questiona, e ela anuncia que vai pagar a quantia.

Os dois combinam o local do encontro, que acontecerá no dia seguinte. O capítulo irá ao ar no dia 6 de maio.

....

COMPARTILHAR