Kanário é levado para presídio que abriga os bandidos mais perigosos do estado

zzA situação não está fácil para Igor Kanário, conhecido também por “Príncipe do Guetto”, o cantor de 31 anos que já chegou a ser considerado como um dos maiores fenômenos da música baiana, vem tendo a sua carreira devastada pelas drogas.

Autuado por tráfico, Anderson Machado de Jesus, o “Igor Kanário” seguiu na manhã desta quinta-feira (8), para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura da Penitenciária Lemos Brito, conhecida por abrigar os bandidos mais perigosos do estado.

Kanário foi encaminhado à 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha), na tarde de ontem (07) após ser flagrado com uma razoável quantidade de maconha, por uma guarnição da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), numa via pública, no bairro da Caixa D’Água em Salvador durante operação de rotina.

Interrogado pelo delegado Luiz Henrique Ferreira, que lavrou o flagrante, o pagodeiro destacou que a erva seria usada para consumo próprio. Kanário disse ainda que a droga fora entregue a ele por um fã que não teve o nome revelado.