Kanu é apresentado com status de maior contratação da história do Juazeirense

148

Em coletiva para imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira, 15, no Rapport Hotel em Juazeiro, o zagueiro Kanu foi apresentado oficialmente à Juazeirense. O Deputado e presidente do clube, Roberto Carlos, o diretor de futebol, Sérgio Fernandes, o técnico Vladimir de Jesus, o empresário Getúlio Galdino, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, parte da torcida e a imprensa em peso, viram de perto o experiente jogador vestir pela primeira vez a camisa do Cancão.

Kanu foi apresentado oficialmente à Juazeirense
Kanu foi apresentado oficialmente à Juazeirense

Realizando um desejo antigo, o defensor que conta com um currículo extenso, com passagens de destaque pelo Vitória/BA e futebol europeu, disse estar bastante feliz com a sua vinda à Juazeiro: “Eu falei ao presidente que vinha jogar aqui. Ele nem acreditou, mas estou aqui. Abracei este projeto e agora sou jogador da Juazeirense” disse o novo reforço do Cancão.

Roberto Carlos, presidente do clube, também falou sobre a importância da “maior contratação da história do clube” para a disputa do campeonato Baiano: “A Juazeirense tem dez anos de história, quatro vezes alcançamos o terceiro lugar no Baiano, e esperamos que com sua categoria, sua experiência podemos manter este projeto”.

Sobre a participação do Cancão no campeonato Baiano, Kanu diz estar preparado para o que vem por aí: “Estou pronto para o trabalho, vamos buscar coisas grandes. Vai ser um ano difícil, eu sei, mas vamos trabalhar e buscar nossos objetivos”, disse o jogador que ainda aproveitou a oportunidade e convocou a torcida para a estreia contra o Bahia: “Vai ser início de uma nova jornada, espero que nossa torcida compareça em peso e nos ajude. Vai ser um jogo difícil, mas com a presença da torcida temos tudo para sair com a vitória” finalizou o zagueiro.

Após a entrevista, Kanu já se juntou ao elenco para iniciar o trabalho visando a estreia do Campeonato Baiano 2020, no próximo dia 22, quarta-feira, no Adauto Moraes.

Ascom/Juazeirense