Kevinho passa por cirurgia emergencial e faz pedido “orem por mim”

Após fazer um show na madrugada desta quarta-feira (1º), o cantor Kevinho informou em seu perfil no Instagram que fará uma cirurgia emergencial por causa de uma apendicite. O funkeiro publicou uma foto em que aparece já internado, com roupas pré-cirúrgicas.

“Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora de apendicite, e vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer… enfim orem por mim.”, escreveu ele na legenda.

Imediatamente, os fãs do cantor passaram a enviar uma série de mensagens de apoio para ao artista. “Estamos contigo”, “boa sorte” e “Vai dar tudo certo” são exemplos das muitas mensagens que ele recebeu pouco tempo depois de realizar a publicação. Rapidamente a imagem ultrapassou 88 mil curtidas e 1,6 mil comentários.

Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.