Ladrão fanfarrão perde “carteira” após assaltar jovem no interior da Bahia

ladronUm ladrão acabou perdendo a carteira de identidade e outros documentos pessoais, após cometer um assalto no interior da Bahia.

O fato ocorreu no centro da cidade baiana de Ipiaú, no sudoeste do estado, nesta sexta-feira (15). Antes, o homem assaltou uma jovem de 18 anos, levando a bolsa dela com cerca de R$ 200, além de documentos.

Ao perceber que o ladrão tinha cometido o assalto, populares correram atrás do acusado que conseguiu fugir na garupa de uma motocicleta CG, de cor preta, que o aguardava. Na fuga, Marcos Santos de Jesus, 23, conhecido como “Kinho”, deixou cair a carteira com os documentos pessoais.

Para piorar a situação, um amigo X9 da vítima resolveu entregar o acusado: “Eu conheço ele, já jogou bola com a gente, é morador de lá do bairro (Euclides Neto). Era uma pessoa direita, mas depois deu pra isso aí”, contou.

Kinho que já possui passagens por furtos e roubos na delegacia do município, ainda continua foragido. (Por: Portaldenoticias.net/Com informações e foto do Giro em Ipiaú)