Ladrão faz pausa em assalto para tomar sorvete e reclama de pouco dinheiro em caixa; veja vídeo

Um assaltante arrumou tempo para tomar sorvete durante o roubo a uma farmácia e ainda reclamou com os funcionários por causa da quantidade de dinheiro que havia no caixa. O crime aconteceu no setor Itaipu, em Araguaína, norte do Tocantins.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram o homem entrando com um capacete e um revólver na mão. Ele rendeu os funcionários da farmácia, pegou R$ 60 que havia no caixa e ainda reclamou do valor.

“Ele debochou que tinha pouco dinheiro no caixa e insistiu que havia mais guardado em algum lugar. Não levou celular dos funcionários, só queria o dinheiro mesmo”, contou a dona da empresa, que pediu para não ser identificada. O crime aconteceu no último sábado (10), por volta do meio-dia.

Após pegar o dinheiro, quando estava saindo do comércio, o criminoso parou e pediu permissão aos funcionários para pegar um picolé de um freezer. Ele para, pega o sorvete e sai do local.

O assaltante ainda retorna e ordena aos funcionários que esperem 10 minutos antes de chamar a polícia. Enquanto isso, segundo a dona da empresa, o homem atravessou a rua e assaltou uma loja de materiais de construção.

A Polícia Militar foi procurada e disse que até o momento o suspeito não foi preso.

Vídeo: