Ladrão leva tiro na boca ao tentar assaltar policial no interior da Bahia

ladraoUma tentativa de assalto deixou um policial militar baleado e um assaltante gravemente ferido no bairro Pontalzinho, na Cidade de Itabuna.

O criminoso foi preso em seguida, e conduzido para o Complexo Policial. O soldado Ruan Carlos Santos Oliveira, de 34 anos, lotado no 15º BPM, foi baleado quando reagiu ao assalto. No momento em que tentou tomar a moto do PM, Rogério Silva Santos que está custodiado no Hospital de Base acabou se dando mal. O cramunhão, foi atingido de raspão, na boca.

Segundo informações de populares, o policial reagiu e atirou no cara que conseguiu escapar, o comparsa acabou baleando o policial. Policiais seguiram o rastro de Rogério que acabou preso dentro de um ônibus na periferia de Itabuna.

O outro bandido, conhecido como Tavinho, conseguiu fugir. O PM, que tem dois anos de corporação, está internado, também no Hospital de Base, em estado grave. Ele foi atingido no abdômen, perdeu muito sangue e passou por cirurgia durante a madrugada. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)