Ladrão pinta unhas dos pés de rosa e vira chacota após ser preso na Bahia

1gxchxgxbl_4cl3b61lba_fileUm ladrão virou motivo de chacota na capital por praticar delitos com as unhas dos pés pintadas de rosa. Ele foi preso acusado de roubar celulares em um ônibus no bairro de Patamares, Em Salvador. Janderson de Andrade Santos estava com uma pistola e foi encaminhado para a delegacia e surpreendeu os policiais com as unhas dos pés pintadas de rosa.

O acusado disse que ele mesmo pintou e que gosta.

— O corpo é meu e faço o que quero. Para mim é moda, estilo, é ostentação. Não sou mulher, pinto minha unha porque gosto e acabou.

2yntvf750g_1wxit2332d_fileO acusado negou que tenha roubado os passageiros de um ônibus, mas afirmou que abordou pedestres no meio da rua.

Ele disse que roubou três pessoas e contou que a arma e os outros aparelhos não eram dele, que estavam com os dois suspeitos que conseguiram fugir e largaram a mochila.

— A pena é longa, mas não é perpétua.

Na delegacia, ele aproveitou para mandar recado para a mulher e a mãe. Pediu para a companheira ir para a casa da mãe dela, na Boca do Rio, e cuidar da filha dos dois e esperar por ele. Já para a mãe, pediu que fosse visitá-lo. Ele revelou que vai parar de roubar e vai trabalhar de marceneiro. (Com informações do R7/BA)