Ladrão tem infarto e morre durante assalto em SP; assista à cena

    cenaUm adolescente de 17 anos morreu ao sofrer um ataque cardíaco enquanto assaltava uma loja de conveniência em São Paulo. As câmeras de segurança flagraram toda a cena.

    O rapaz chega ao posto de combustível de moto com um comparsa e desce, indo até a loja de conveniências, onde rende um funcionário de arma em punho. Ele vai então até a geladeira do estabelecimento e ali é que cai de repente, sofrendo um provável ataque cardíaco.

    O outro criminoso, que estava do lado de fora, entra na loja e ainda tenta socorrer o comparsa, mas o adolescente morre ainda no local. O segundo ladrão então pega a arma do crime, rouba R$ 170 e foge na moto.

    Familiares chegam depois e tentam reanimar o rapaz, que ainda chegou a ser levado a um hospital, onde já chegou sem vida. A polícia acredita que o ataque cardíaco foi causado por uso de drogas. O adolescente já tinha várias passagens por roubo.

    Em abril, um caso similar aconteceu em Mogi das Cruzes, quando um ladrão sofreu infarto durante um assalto a um posto de combustível. As informações são do Correio.