Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Ladrão tem infarto fulminante e morre depois de assalto
    Brasil

    Ladrão tem infarto fulminante e morre depois de assalto

    Por Gabriel Araújo23 de dezembro de 2015
    Facebook Twitter WhatsApp

    ytUm assaltante teve um infarto e morreu dentro do Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ele e outro bandido estavam com uma refém no estacionamento e pretendiam fazer compras com o cartão de crédito dela.

    A vítima contou que falava ao celular em uma rua de Granja Julieta, quando foi surpreendida por dois homens. Os criminosos pegaram o cartão e as senhas para retirar dinheiro no caixa eletrônico e decidiram fazer compras no shopping. Quando estavam no estacionamento do Shopping Morumbi, a vítima reagiu. “Eu consegui tirar a chave do contato e jogar na rua assim, dentro lá do shopping. Aí eles me largaram ali e saíram correndo”, contou.

    Um dos bandidos foi preso dentro do shopping. O outro, Fábio dos Santos, de 35 anos, correu e foi pego ali perto. Segundo a polícia, na hora de ser transferido para uma outra viatura, ele sofreu um infarto fulminante no estacionamento do shopping.

    tyb

    “Segundo o comparsa do crime, ele sofria de problemas cardíacos, o que se comprovará por meio do laudo de exame necroscópico”, disse o delegado Anderson Giampaoli. (G1/SP) Fotos reprodução Globo News

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    23 de março de 2023

    As Melhores Apostas Esportivas para Jogadores Experientes

    21 de março de 2023

    Férias ao sol: destinos para viajar bem longe do frio

    15 de março de 2023

    Novo mini SUV da Toyota chega custando aproximadamente R$ 100 mil reais

    13 de março de 2023

    Os 5 “piores” carros nacionais dos últimos 33 anos

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.