Ladrão tenta assaltar PM no interior da Bahia, é baleado e morre

7yqzmalex3_1mozpim2j5_fileUm homem morreu após tentar assaltar um policial militar, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano. De acordo com a 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o fato ocorreu no bairro Vila Eliza, quando o policial estava com um amigo em uma motocicleta. Eles foram surpreendidos por dois ladrões, próximo ao cemitério do bairro.

Os criminosos saíram de um matagal e anunciaram o assalto. O policial perdeu o controle da moto e caiu. Um dos bandidos atirou e o alvejou na perna. O PM conseguiu revidar e balear os criminosos. Um entrou pelo matagal e o outro conseguiu fugir em um veículo.

A 77ª CIPM informou que os policiais encontraram um rastro de sangue próximo ao local por onde o ladrão ferido entrou. O local foi cercado, os policiais entraram no matagal e foram recebidos a tiros. Durante o tiroteio o bandido foi alvejado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu e morreu quando recebia o atendimento médico. O PM ferido foi levado para um hospital da região e não corre risco de morte.