Ladrão vai parar no hospital após ser atropelado por mulher em tentativa de assalto

Uma mulher atropelou um suspeito durante uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo (9), na marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Indaiatuba (SP). O homem foi encaminhado pela Polícia Militar ao Hospital PUC-Campinas e permanece sob custódia.

De acordo com a PM, a mulher e o namorado seguiam no carro de Indaiatuba para Campinas quando foram abordados por três criminosos – dois deles armados. No momento da abordagem, ela assustou, acelerou o veículo e atingiu um dos suspeitos.

parabrisa
Veículo ficou completamente destruído após tentativa de assalto — Foto: Giuliano Tamura

Os outros dois atiraram e os disparos atingiram o veículo do casal. Eles não ficaram feridos e seguiram com o carro pela estrada até chegar a uma base da Polícia Rodoviária e pedir socorro. À essa altura, a Polícia Militar já havia recebido um chamado de tiroteio, foi até a marginal e encontrou o homem ferido.

Ele já tinha passagem pela polícia e vai responder por roubo. Os outros dois suspeitos permanecem foragidos. À EPTV, afiliada da TV Globo, as vítimas disseram que passavam pelo local pelo menos uma vez por semana, sabem que é perigoso, mas nunca haviam sido abordados. O parabrisa do carro ficou completamente destruído e o veículo também está com marcas de tiro. (Fonte: G1)