Lavadora de alta pressão: o acabamento fundamental da sua obra

Todo o processo de uma obra é de extrema importância e, um deles é além de importante, um diferencial. O acabamento da obra pode ser um ponto decisivo para o sucesso do seu empreendimento.

Uma limpeza pós-obra mal realizada, por exemplo, pode refletir em uma imagem negativa, além de causar prejuízos e danificar pontos da finalização da construção. E aí, todo seu tempo, esforço e investimento poderão ir por água abaixo.

Mas, de que maneira é possível atingir excelência na finalização da sua obra? A lavadora de alta pressão é o principal equipamento e a alternativa perfeita para limpeza dos resíduos produzidos no período de obra.

Porque optar pela lavadora de alta pressão?

A lavadora de alta pressão realiza qualquer tipo de limpeza pesada, de maneira rápida e eficaz e, ainda economiza 80% do uso de água – quando comparada com mangueiras tradicionais.

Muito utilizada na limpeza de vidros, paredes e pisos de todos os tipos, este equipamento auxilia na eliminação de sujeiras mais difíceis, sem causar muito esforço.

Cuidados básicos na utilização do equipamento

Independente da compra ou do aluguel de uma lavadora de alta pressão, alguns cuidados básicos são primordiais para o uso com excelência.

Apesar dela se enquadrar nos mais variáveis tipos de uso, não indica-se usar o equipamento em paredes muito frágeis ou janelas e portas com o vidro muito fino.

É necessário também sempre que usar o equipamento desligar no interruptor antes de tirá-la da tomada. Caso isso não seja feito, as chances de queimar o produto são bastante altas!

Por fim, ao manusear o equipamento, lembre-se sempre de usar luvas e botas de proteção para evitar acidentes e, ainda sim, reduzir o risco de acidentes com a rede elétrica.

Optar pelo aluguel de uma lavadora de alta pressão é considerado o ideal, além de ser mais vantajoso. A Bailéu possui opção de compra e venda do produto com foco na excelência, qualidade e segurança dos seus clientes!

....

COMPARTILHAR