Lavrador atira acidentalmente com garruncha no próprio pênis

arma_garrucha_7Um lavrador de 55 anos atirou acidentalmente contra o próprio pênis, na tarde da última segunda-feira, dia 2, e está internado no Hospital de Base de Rio Preto. De acordo com informações da Polícia Civil, V.G. estava trabalhando com uma garrucha na cintura, em uma propriedade rural na cidade de Vitória Brasil, região de Jales, no estado de São Paulo, quando a arma disparou, atingindo o órgão genital e a coxa da perna esquerda.

V.G. foi socorrido para a Santa Casa de Jales e depois transferido para o HB. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dele é considerado estável, ele está consciente e internado no quarto. O lavrador foi submetido a uma cirurgia para a reconstituição do pênis.

O delegado Carlos Eduardo Monteleone informou que um inquérito policial foi aberto para apurar as responsabilidades de Gonçalves. O caso foi registrado como auto lesão, mas a vítima pode responder por posse ilegal de arma de fogo, com pena de 1 a 3 anos e disparo de arma de fogo, de 2 a 4 anos. “Mesmo a lesão tendo ocorrido na própria vítima, ele pode ser responsabilizado porque a arma não tinha registro.”

Ainda segundo o delegado, a garrucha estava enferrujada e não possuía numeração. A munição da arma era calibre 38. A polícia apurou que o acidente ocorreu quando o lavrador carpia a propriedade em que ele trabalha.