“A Lei do Amor”: Isabela reaparece e culpa Tiago por atentado. “Não vou deixar barato!”

Isabela (Alice Wegmann) vai culpar Tiago (Humberto Carrão) pelo atentado ao qual sobreviveu durante passeio de barco, nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”. Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 8, a garçonete surge de peruca e chapéu no apartamento que dividia com Flávia (Maria Flor). “Eu odeio Tiago”, dispara a jovem, sem saber que o responsável pela tentativa de assassinato é Tião (José Mayer).

tiago-humberto-carrao-isabela-alice-wegmann-a-lei-do-amor

Segundo o colunista Daniel Castro, Isabela teve seu retorno adiantado ao folhetim das nove porque ela e Tiago caíram nas graças do público, diferente de Letícia (Isabella Santoni). A rival da filha de Helô (Claudia Abreu) ficaria mais tempo sumida para manter o mistério que cerca sua suposta morte.

Um pouco antes de voltar definitivamente para a novela, a garçonete despista a galerista quando ela a vê nas ruas de Paraty, no Rio de Janeiro. Para desespero da filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini), a mãe conta a Tiago ter visto Isabela, enquanto o rapaz passa a ter alucinações com a jovem, por estar transtornado com seu sumiço em alto mar.

Isabela relembra pavor no mar: ‘Sufoco!’

lei-do-amor-isabela

Só quando receber a garçonete em seu apartamento, Flávia vai revelar que já sabia que a amiga não morreu no atentado. “Que susto! Ficou louca? Que você tá fazendo aqui!?”, questiona, espantada, a DJ. “A gente não combinou que cê não ia vir aqui? E se a Helô te pega aqui?”, acrescenta reclamando com Isabela.

A garçonete garante que fez de tudo para não ser vista e acusa o namorado de tê-la empurrado para o mar. “Eu já te contei mil vezes, Flávia! A gente discutiu, ele me empurrou, eu caí, bati a cabeça, apaguei… E o desgraçado me jogou na água! Você não imagina o sufoco! Foram horas na água até o Simão (o nome do ator não foi divulgado) me resgatar naquele bendito barquinho de pesca! Eu cheguei a pensar que ia morrer!”, reclama.

A DJ tenta convencer Isabela a não se vingar, mas a amiga não desiste. “Foi justo o que fizeram com o Zelito (Danilo Ferreira dos Santos)?! Não, Flávia, desta vez não vou deixar barato!”, dispara citando o barman morto por capanga de Tião. “Eu odeio o Tiago! E vou transformar a vida desse cara num pesadelo! Assim como ele fez com a minha!”, completa.

(Por Guilherme Guidorizzi)