“A Lei do Amor” Magnólia terá morte cruel em linha de trem; saiba detalhes

A cena do embate final entre Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) foi gravada em uma estação de trem e culminará no suicídio da vilã de A Lei do Amor. Na sequência, Mag apontará uma arma para o rival, mas será dominada pelo banqueiro e se jogará na frente de um trem. O rival passará mal ao assistir ao suicídio.

Para tentar evitar vazamento do desfecho e manter o suspense até o último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (31), algumas versões diferentes de finais foram gravadas. Em uma delas, Magnólia mata Tião. No entanto, a mais provável é a que Magnólia se joga na frente de um trem. A megera preferirá morrer do que voltar a ser escrava do banqueiro.

?dc=5550001577;ord=1490967261162

Chocado com a cena, Tião passará mal e aparecerá após uma passagem de cinco anos preso a uma cama de hospital, possivelmente por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O vilão só não ficará totalmente abandonado porque receberá visitas de Miro (Jorge Lucas) e Letícia (Isabella Santoni), que se curará da leucemia após o transplante de medula.