“A lei do amor”: Pedro e Helô tentarão ter outro filho; saiba mais

pedroheloPedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) tentarão ter outro filho nos próximos capítulos de “A lei do amor”.

Tudo começará quando Letícia (Isabella Santoni) se encontrar com Fausto (Tarcísio Meira) pela primeir vez depois de saber que é filha de Pedro. Todos ficarão bastante emocionados e o arquiteto correrá para contar a novidade a Helô. Ela perguntará como o sogro reagiu.

– Foi lindo ver o jeito como eles se olharam, a ternura, Helô! – responderá Pedro.

– O mais importante é que ela está se abrindo para você! E aí, está feliz? Era tudo o que você queria, não é?

– Não é só isso que eu quero, não. Hoje me dei conta de um desejo muito forte, que estava aqui, guardado. Quero muito ter outro filho com você!

A galerista ficará surpresa e muito feliz, mas fará uma ressalva:

– Mas e a Letícia?

– A Letícia é uma mulher adulta. Incrível, batalhadora, linda, Minha história com ela é daqui em diante. Mas eu queria começar do começo. Sentir nosso filho crescendo. Estar na sala de parto, segurando a tua mão. Quero estar com ele quando der o primeiro passo. Eu preciso viver a paternidade de um jeito pleno, Helô! A gente merece se dar esse presente!

Os dois se beijarão e transarão, muito apaixonados. Dias depois, porém, Helô se abrirá com Pedro e dirá que teme frustrá-lo, por causa da idade e também da sua segunda gestação, bastante complicada. O arquiteto garantirá à mulher que eles vão procurar os melhores tratamentos para que tudo dê certo.