A Lei do Amor: Tião é desmascarado por Letícia após mandar matar Pedro; saiba mais

Letícia (Isabella Santoni) ficará horrorizada ao descobrir que Tião (José Mayer) mandou assassinar Pedro (Reynaldo Gianecchini) na novela A Lei do Amor. A patricinha enfrentará o vilão e afirmará que sua perversidade revira seu estômago. “Eu posso ter minhas diferenças com o Pedro! Mas ele é o meu pai biológico”, gritará a jovem.
a_lei_do_amor_leticia_tiao_isabella_santoni_jose_mayer_free_big_fixed_big

Essa sequência irá ao ar nesta semana em A Lei do Amor. Letícia passará a enxergar as maldades de Tião assim que ele der um jeito de fazer com que Helô (Cláudia Abreu) seja demitida de seu novo emprego. Ao procurar a mãe para falar que está do seu lado, ela verá Pedro surgir todo machucado e dizendo que sofreu um atentado.

O velejador deixará claro para as duas que Tião é o responsável pelo crime. “Se tivessem me dado um tiro ou uma facada, eu apostaria que a mandante foi a Mag [Vera Holtz]! Mas com esse requinte de crueldade. Foi uma emboscada. E os homens estavam dispostos a me torturar. A me bater até me causar a morte mais dolorosa”, dirá Pedro.

“Eu nem sei o que dizer”, falará Letícia, sem contestar a acusação. Em seguida, ela invadirá o escritório de Tião no banco. “A tua perversidade é de revirar o estômago! Além de continuar ferrando com a minha mãe, você ainda encomendou uma emboscada contra o Pedro”, afirmará a loira.

“Do que você está falando, minha filha?”, indagará Tião, dissimulado. “Agora te conheço bem o suficiente para saber que foi você! Você pagou três homens pra acabar com o meu pai? Porque é isso que ele é! Eu posso ter minhas diferenças com o Pedro! Mas ele é o meu pai biológico”, esbravejará ela.

Tião colocará a mão no peito e fingirá se sentir traído. “Você está me renegando, filha? A mim que te amo tanto? Eu acabei de te dar a maior prova de amor, cedendo às condições da sua mãe”, retrucará o mau-caráter. Tião vai se referir ao acordo que acabará de ter feito com o advogado de Helô.

“Eu te vi em ação! Não podia imaginar que você fosse tão mau! Francamente não sei mais quem você é, pai”, vai disparar a jovem, desmascarando o pai de criação.