Letícia rejeitará Tião em ‘A lei do amor’; veja detalhes

leticia14Letícia (Isabella Santoni) cortará relações com Tião (José Mayer) nos próximos capítulos de “A lei do amor”. Depois de várias discussões, ela rejeitará o pai e decidirá se afastar.

A confusão começará quando a jovem procurar o vilão para avisar que vai trabalhar na empresa da família. Ele ficará feliz acreditando que se trata de seu próprio negócio, mas terá uma surpresa.

– Eu vim me desligar da holding. O grupo Sebastião Bezerra é seu e do Edu (Matheus Fagundes)! Eu vou trabalhar na tecelagem – anunciará ela.

– Já entendi! Isso faz parte de uma estratégia para… – responderá Tião, incrédulo.

– Não faz parte de nenhuma estratégia! Eu vou trabalhar na tecelagem porque sou neta do doutor Fausto (Tarcísio Meira) – interromperá ela.

– Se você se considera neta do Fausto e aceitou o Pedro (Reynaldo Gianecchini) como pai, essa é a pior de todas as traições que eu poderia sofrer! Você não é filha do Pedro! Foi comigo que você passou os anos mais decisivos da sua formação! Eu sempre coloquei a sua felicidade acima de mim, eu fiz de tudo para você ficar com o Tiago (Humberto Carrão).

Letícia afirmará que o pai passou dos limites com as atitudes em relação ao rapaz e dirá que vai passar a cuidar de sua vida sozinha.

– Então escute bem: se você sair por aquela porta para trabalhar na fábrica falida, pode esquecer que eu existo! – ameaçará ele.

– Quer dizer: eu sou a sua filha adorada, se continuar sob o seu controle! Voar sozinha nem pensar, né? Tudo bem. Vou respeitar o seu desejo, Tião Bezerra! – encerrará ela, que deixará o vilão arrasado.