Lideranças de Cansanção rompem com Rui Costa e declaram apoio a Paulo Souto

IMG-20140515-WA0025Os vereadores Agnaldo Alcântara (PSL), Zé do Cirilo (PSD) e o ex-prefeito de Cansanção Zezitinho deixaram a base de Rui Costa, candidato do PT ao governo do estado e declararam apoio a Paulo Souto.

O encontro das lideranças de Cansanção com Souto aconteceu na última quarta-feira (14), três ex-vereadores também fizeram parte da comitiva. Agnaldo disse ao Portal que já havia tido uma conversa anterior com o pré-candidato e que será o porta-voz da oposição no município “Juntamente com Zezitinho, Zé do Cirilo e muitas outras lideranças que ainda virão, vamos levantar a Bandeira Souto em Cansanção, como governador ele já fez muito por nossa terra, e tenho certeza que após eleito irá fazer muito mais, pois sabemos da capacidade e do amor que ele tem pela Bahia” disse.

O nome de Rui Costa parece não ter sido bem aceito em Cansanção, aos poucos o candidato de Wagner está perdendo importantes quadros no município, de acordo com informações, nos próximos dias o vereador Agnaldo estará de volta a Salvador acompanhado de outros vereadores e várias lideranças que também declararão apoio ao bloco oposicionista.