Locutor perde a vida em acidente envolvendo Uno e caminhão na BA 220

Uma colisão envolvendo um caminhão e um Fiat Uno de cor prata, no trecho da BA-220, que liga as cidades baianas de Fátima e Cícero Dantas no Nordeste da Bahia por volta das 14h deste domingo (27), ceifou a vida de Jaílton Cícero da Silva, conhecido locutor da cidade de Cícero Dantas e toda região.

Foto reprodução

Segundo o Site Sertão em Pauta, “Sanfoneiro” como era conhecido a vítima atuava como locutor em eventos e também em divulgações comerciais. Ele era reconhecido por sua voz peculiar, extroversão e habilidade comunicativa.

A sua morte comoveu as redes sociais, que se encheram de homenagens e mensagens de pesar, inclusive do prefeito de Cícero Dantas, Ricardo Almeida (PP) que escreveu: “A sua voz e a marca do locutor da animação e das alegrias deixará saudades … Nunca esqueceremos de você locutor aguerrido, alegre, contagiante e amigo de sempre”.

Foto reprodução

O condutor do caminhão envolvido na colisão se apresentou na delegacia de Cícero Dantas, onde prestou esclarecimentos e foi liberado após o teste de bafômetro dar negativo.

O corpo de Jailton Sanfoneiro foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira.

Fonte: Sertão em Pauta

....