Logo após término injusto e doloroso, Patrick salva Clara em “O Outro Lado do Paraíso” saiba detalhes

A vida de quem torce por Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso não é fácil. Infelizmente daremos uma notícia que irá constatar isso. Depois de passar tanto tempo negando a paixão que um sente pelo o outro na trama das nove, finalmente o advogado tomou coragem para se declarar.

Os dois começarão um romance secreto que logo estará ameaçado. Os inimigos de Clara perceberão que só conseguirão destruir a mocinha se ela não tiver o apoio de Patrick. Será Jô (Bárbara Paz) que dará a cartada final, a megera influenciará a Clara terminar com Patrick para deixá-lo para Adriana (Julia Dalavia). Devido ao estado frágil da advogada, Clara se sacrificará em prol da irmã. Em uma conversa séria, a mocinha de O Outro Lado do Paraíso dirá para Patrick que ama outro homem. “Você ama outro homem? Não pode ser. Você está a maior parte do tempo comigo. Houve uma época que pensei que podia amar o Renato. Mas percebia que era mais porque ele se dava bem com seu filho. O único homem que vê você de vez em quando é o…”, desabafará Patrick confuso. “Gael!“, dirá Clara destruindo o coração do parceiro.

Foto reprodução

Patrick ficará destroçado, mas acatará a decisão da amada: “Você é honesta. Tão honesta que me diz uma coisa dessas no momento em que seus bens estão bloqueados. Em que não tem como viver sem minha ajuda (…) Ainda não consigo aceitar essa separação. Mas se você sente assim, é melhor dar um tempo”, decidirá ele.

“Um tempo?”, questionará Clara. “Sei a situação que está passando. Não vou deixar você sem nada, com os bens bloqueados, continuarei ajudando”, afirmará Patrick. O altruísmo do advogado deixará Clara admirada. Sabendo que não suportará ficar na mesma casa que a ex, Patrick anunciará que partirá para uma importante viagem e na sua volta irá para um hotel.

“Mas não precisa sair daqui”, disparará Clara sem se conter. Patrick afirmará que não suportará ver Gael (Sergio Guizé) e ela juntos. Ao ser questionado quanto a sua viagem, ele responderá: “Vou verificar uma pista. Para o seu processo. Estive olhando na internet. Parece que muita coisa mudou no hospício Santa Justina. Quero fazer algumas investigações“.

Ao fazer isso, Patrick salvará Clara. Isso porque ele irá descobrir os crimes de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) e com essas provas o advogado lutará com unhas e dentes para vencer o processo que a amada está envolvida.

No entanto, antes disso, o clima entre o ex-casal ficará tenso e triste. “Clara, eu vou sentir falta dos seus abraços, dos seus beijos e principalmente, da sua companhia. É o que mais me dói, não ter você ao meu lado para rir ou para chorar”, declarará Patrick decepcionado. “Você logo encontrará alguém que o ame de verdade”, dirá ela. “Não sou um homem que se apaixona facilmente. Talvez nunca mais ame alguém na vida. Só você”, dito isso Patrick irá se afastar e deixar Clara.

Ao ficar completamente sozinha, a protagonista de O Outro Lado do Paraíso irá chorar por ter perdido o amor de Patrick. (O TV Foco)

....

COMPARTILHAR