Luana Piovani gera revolta ao dizer que Lula fez “draminha” com morte de dona Marisa

Após a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para expor mais uma das suas posições polêmicas.

Em um post no Instagram Stories, ela ironizou a dor do ex-presidente Lula. “E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai. Mas por favor.”

Luana Piovani1

E continuou: “Muito indigno, ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente.”

Durante o velório de Marisa Letícia, Lula afirmou que “Marisa morreu triste com a maldade que fizeram. Quero que os facínoras que fizeram isso com ela tenham humildade de pedir desculpas.”

Marisa Letícia teve morte decretada no dia 3 de fevereiro. Aos 66 anos, a mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem foi casada por 42 anos, estava internada desde o último dia 24, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). No Twitter, a atriz recebeu muito mais críticas que apoio.

ss