Lucas surpreende e aprova relação de Jéssica com Kaysar no “BBB 18”

Eliminado há quase um mês do “BBB 18”, o modelo e empresário Lucas Fernandes continua sendo assunto na casa mais vigiada do Brasil. Na festa reggae desta quarta-feira, a personal trainer Jéssica lembrou da proximidade que teve com o cearense na casa e surpreendeu ao declarar que Lucas “não faz o seu tipo”. O EXTRA entrou em contato com o ex-noivo para saber o que ela achou da declaração e também a opinião dele sobre a relação que Jéssica tem atualmente com Kaysar, o responsável por indicá-lo ao paredão.

“Ela sempre gostou dele. E é importante que ela tenha essa amizade lá, até para se sentir melhor no jogo. Só quem tá lá dentro sabe o que é você não ter um amigo, não ter ninguém pra contar. E ele é um cara legal. Fico feliz em ela ter se juntado com ele. E eu acho ótimo, quero que ela seja feliz”, opina Lucas.

Foto reprodução

“Com relação a ela ter dito que eu não faço o tipo dela, isso é bacana, porque a gente nunca teria um relacionamento aqui fora. Jéssica é minha amiga e nunca vai ser nada além disso”, decretou.

Lucas opinou também sobre o fato das pessoas estarem afirmando que a aproximação de Jéssica com Kaysar seria uma estratégia de jogo da loira.

Foto reprodução

“Acredito que não é estratégia. Se for rolar alguma coisa, é por carência, necessidade de carinho. O nosso mundo é só aquilo ali. Então, acaba que os sentimentos, os desejos, tudo se potencializa. As pessoas aqui fora julgam por algo que elas não têm ideia de como é estar lá dentro. Fico feliz em ela ter se juntado com ele. Isso vai dar uma força pra ela lá dentro. Uma força no sentido de poder continuar no jogo e ter energia para ir até o final. Ficar confinado não é fácil”.

....

COMPARTILHAR