Luciano Huck esbanja simpatia durante gravação de programa em Jaguarari

jaguarariNa manhã desta terça-feira (06/05) foi gravado a segunda parte do quadro “Um Por todos e todos por um” do programa Caldeirão do Huck da Tv Globo, no povoado de Flamengo, a 25 km da sede Jaguarari-BA.

No último dia 14 de abril, a equipe da Tv Globo junto com o apresentador Luciano Huck gravaram a primeira parte do quadro, onde realizaram uma surpresa para Ferreirinha e os alunos da Escolinha de Atletismo Flamengo, coordenada pelo professor Ferreirinha, nas primeiras gravações além da surpresa foi contada a história de Ferreirinha e da escola de atletismo e também foi anunciada por Luciano Huck a construção em cerca de 10 dias da nova sede da instituição.

ESCOLA ATLETISMO_foto Portal Jaguarari (22)Cerca de quarenta moradores da comunidade de Flamengo contribuíram com um pouco e ao passar dos dias a nova sede foi tendo uma forma cada vez mais bonita, por volta das 11:00hs desta terça-feira, Ferreirinha que ficou fora de Flamengo por dez dias e conheceu grandes atletas brasileiros chegou vendado juntamente com sua esposa e filhos, entraram em uma tenda em forma de bolha e após a contagem regressiva de um grande público a bolha se abriu e Ferreirinha emocionado correu pelas dependências da nova sede.

Além da belíssima nova sede, a Escolinha de atletismo ganhou vários aparelhos de ginastica novos para a criançada treinar com mais conforto, bicicletas, uma motocicleta e um cheque no valor de R$ 10, 000,00 para continuar mantendo o projeto firme e forte.

Para quem quiser assistir o quadro completo, ele irá ao ar no dia 07 de Junho no programa Caldeirão do Huck. Durante sua estadia em Jaguarari o apresentador esbanjou simpatia, sempre com um sorriso estampado no rosto, Huck atendeu a todos os fãs sempre com muita humildade. (As informações e fotos são do Portal Jaguarari)

ESCOLA ATLETISMO_foto Portal Jaguarari (5)

……………………………………………..