Luciano Pinheiro é reeleito prefeito de Euclides da Cunha

Com 98,37% das urnas apuradas, Luciano Pinheiro (PDT), Com 19.809 votos contra 14.499 da segundo colocada Fátima Nunes está matematicamente eleito para mais um mandato no Poder Executivo de Euclides da Cunha. Restam poucas seções para serem contabilizadas, mas a diferença de mais de 5 mil votos de vantagem sobre o segundo colocado já é suficiente para assegurar a vitória de Luciano Pinheiro.

luciano
Foto reprodução

Luciano Pinheiro Damasceno e Santos, conhecido popularmente como Dr. Luciano, chega ao seu segundo mandato consecutivo como prefeito aos 37 anos de idade. Seu primeiro mandato foi alcançado na eleição de 2016, que tinha como adversário o candidato Vaval Damasceno, o então vice da ex-prefeita Fátima Nunes. Antes disso, foi vereador por uma legislatura em Euclides da Cunha (2009-2012).

A chapa vendedora tem como vice o vereador Rubenilson Campos (PV), função pública pela qual Luciano Pinheiro percorreu antes mesmo de vencer sua primeira eleição majoritária, em 2016. Ele já havia tentado ao cargo do Executivo em 2012.

Fonte: Euclides da Cunha.com