Luciano Simões diz que Governo Wagner “faz cortesia com chapéu alheio”

    luciano-simoesO deputado e líder do bloco parlamentar PMDB/DEM na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões, denunciou na sessão desta quarta-feira (13), que o governador Jaques Wagner tem anunciado obras que não são de autoria do estado. “Fazer propaganda de uma obra que não é do Governo da Bahia é improbidade administrativa. O governador Wagner faz cortesia com chapéu alheio”, disse o deputado.

    Dentre as obras citadas pelo parlamentar estão a inauguração do parque eólico de Sento Sé e Caetité, que foram feitas, exclusivamente, com recursos da iniciativa privada, além da inauguração da BR-235, na região de Uauá, recuperada com dinheiro do Governo Federal. Simões citou também o lançamento da pedra fundamental da mina de Vanádio de Maracás que, segundo ele, foi estudada por empresas de mineração há mais de 50 anos.

    Luciano Simões afirmou ainda que “a cara-de-pau” do governo do estado é tanta, que ele ainda “gasta R$ 525 mil de dinheiro público por dia para divulgar obra que não é dele”.

     ASCOM/Luciano Simões