Luciano Simões diz que situação do governo Wagner é de “caos” e “calamidade”

luciano-simoesO deputado Luciano Simões (PMDB) voltou a utilizar a tribuna durante a sessão desta segunda-feira 4, na Assembleia Legislativa, para denunciar a “calamidade financeira e administrativa do estado” que vem sendo omitida pelo governo petista. O parlamentar lamentou as últimas notícias sobre a Bahia, nas quais o estado aparece como o quarto mais violento e o segundo com a pior educação do país.

“O Governo do Estado, a todo o momento, vem a público pregar à população uma mentira deslavada ao falar que as finanças estão redondas. Enquanto isso, a UESB está sem pagar os salários dos servidores e a CONDER realiza paralisações por conta de atraso dos pagamentos”, declarou o parlamentar.

Simões também criticou a postura do governador Jaques Wagner que, mais uma vez, tenta levar vantagens de uma obra realizada com recursos, exclusivamente, do Governo Federal, ao “posar de dono da Via Expressa, ao lado da presidente Dilma”.

O parlamentar lembrou também que após a eleição de Fernando Schmidt para presidente do Esporte Clube Bahia, a secretaria para Assuntos Internacionais, a qual ele comandava desde 2011, simplesmente, “desaparece num piscar de olhos”.

Fonte: ASCOM deputado Luciano Simões (PMDB)