Ludmilla fala pela primeira vez sobre estado de saúde e internação

Ludmilla usou as redes sociais na manhã dessa segunda-feira para tranquilizar os fãs após ser internada com fortes dores na coluna momentos antes de um show em Lorena, no interior de São Paulo. A cantora disse que “teve três hérnias de disco” e não conseguia se movimentar. O quiropraxista Lucas Rech atendeu a funkeira ainda no hospital e mostrou Ludmilla andando pelos corredores da unidade de saúde.

“Bom dia, galera. Tô possando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não”, afirmou Ludmilla em uma série de vídeos publicados em seu Instagram Stories.

Foto reprodução

O quiropraxista Lucas Rech mostrou Ludmilla caminhando pelos corredores do Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A cantora foi transferida para a unidade carioca na manhã do último domingo.

“Galera, chegando no hospital aqui na Ilha do Governador. A Ludmilla entrou em crise de coluna. Me chamaram para atendê-la aqui no hospital, vê se conseguimos tirá-la da crise porque só as medicações não estão dando conta”, disse o fisioterapeuta ao chegar na porta do hospital na noite de domingo.

“Pessoal, estou aqui com a Ludmilla, ela já está caminhando. Doutor Jorge que chamou a gente, super mente aberta. Ele achou importante mexer o mais rápido possível nela, fez bastante quiropraxia e agora ela está andando com eletroestimulação nos glúteos e já vou manipulá-la de novo. Mais um pouco de técnica muscular e vai estar liberada”, disse Lucas Rech ao mostrar a cantora caminhando.

Quiropraxia é uma especialidade da fisioterapia que usa um conjunto de técnicas que reposicionam as vértebras, músculos ou tendões para o seu local original, diminuindo as dores musculares e articulares.

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, publicou uma foto da equipe médica e agradeceu o cuidado com a filha. “Obrigada por colocar nossa Ludmilla de pé”, escreveu na imagem.

Antes da cantora receber alta do hospital, Silvana publicou uma foto ao lado da filha e escreveu: “Minha filha está de pé e ainda hoje está indo pra casa. O melhor presente do dia das mães eu estou tendo. Muito obrigada a todas palavras de carinho e todas as energias boas.

Foto reprodução

Fonte: Agência O Globo

....