Lulu Santos assume namoro com jovem baiano

O amor está no ar! Lulu Santos assumiu o namoro com o baiano Clebson Teixeira, através do seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (23). O cantor publicou uma foto durante um voo de helicóptero com o amado e ainda fez um vídeo falando da relação.

Na imagem, Lulu e o profissional de sistemas de informação estão na cabine de um helicóptero bem sorridentes. Para completar o clima de romance, o cantor colocou a seguinte legenda: “Fly me to the moon [me leve até a lua’, em inglês]”, escreveu, parafraseando a música de Frank Sinatra.

Os seguidores e colegas famosos desejaram felicidades ao casal. “Beijo de dinda”, pontuou Ivete Sangalo. “Parabéns que Deus proteja essa união linda”, colocou uma seguidora.

lulu
Foto reprodução

Em agradecimento as felicitações, Lulu resolveu fazer um vídeo falando dessa nova fase da sua vida. “Salve pessoal! Esse é para agradecer pelo carinho pelos dois últimos posts, tanto o do show do’ Engenheião’ como do voo de helicóptero. E é claro que a gente está vivendo um momento muito, muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho enternece a gente deseja o mesmo, em dobro. Muito obrigado”.

O baiano, de 26 anos, é formado em sistemas de informação pela Faculdade Pitágoras, desde dezembro de 2016. Ele largou a cidade natal no ano de 1992 e já morou em Riolândia (SP), Prata (MG) e Arujá (SP).

De acordo com informações de sua rede social, Clebson está em um relacionamento sério desde 7 de setembro de 2012, possivelmente com Lulu Santos.

Além do interesse por Lulu e pelo mundo da tecnologia de informação, ele se mostra bastante preocupado com a saúde. Em seu perfil no Instagram, tem várias publicações suas correndo. Inclusive, Clebson subiu ao pódio dos campeões no Circuito das Estações 2018, na terceira colocação.

cao
Foto reprodução

Vale ressaltar que Clebson tem interesse por violão, malhar, torce pelo Corinthians e ainda tem um Chow Chow.

Ele também faz a linha romântico por natureza. Para uma foto em que aparece ao lado de amigos recém-casados, ele colocou a seguinte legenda: “Não namore para casar.
Case para namorar para sempre. ????”.

O cantor marca presença nas publicações do amado. “…e só Carolina ñ viu…”, “Check”, “Tá liberado!”, “Que o futuro seja seu presente”, “…eu vôo além desse sonho”, são alguns dos comentários feitos por Lulu. (Com informações do iBahia)