Mãe de ex-noiva manda recado para Eduardo Costa

416

Luzia Tavares, mãe de Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo Costa, usou as redes sociais para expor uma situação pra lá de complicada.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a mãe de Victória expôs que Eduardo Costa não estaria lidando bem com a separação e que passou a não aceitar um término definitivo.

1 victoria 12226810
Foto reprodução

Ao compartilhar uma foto com a filha no Instagram, Luzia desabafou: “A mamãe está e estará aqui em quanto viver te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas, ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz, se já ouve várias tentativas e tudo em vão”.

Ainda no post, a mãe da ex-noiva do cantor rebateu um internauta sobre a situação: “Ele tem fãs e eu tenho uma filha. Dê conselhos para ele se vocês o amam tanto. Pede para ele esquecer a Victória e deixá-la viver em paz. Nem ela e nem eu queremos problemas, só comecei a falar, porque estou muito preocupada com ela morando sozinha em Belo Horizonte”.

Ainda de acordo com o jornalista, Luzia teria retornado do exterior para morar com a filha em Minas Gerais a fim de protegê-la.

....