Mãe de Marina Ruy Barbosa rompe o silêncio e faz desabafo emocionante; saiba detalhes

Depois de a jornalista Glória Maria declarar todo o seu amor a Marina Ruy Barbosa, foi a vez da mãe da atriz romper o silêncio e sair em defesa da filha. Mesmo sem citar diretamente a confusão que envolve Marina e a separação de Débora Nascimento e José Loreto, Gioconda publicou um texto em perfil oficial no Instagram que fala de simplicidade e ressalta. “A opinião dos outros é dos outros”.

11939502 449231621953477 1070891026 n
Foto reprodução

“De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só”, diz o post.

Entenda o caso
Nos comentários, fãs da ruiva declararam apoio a ela. “Amei o texto e sim família é tudo. E tenho certeza que isso tudo de ruim vai passar. Vocês são uma família linda e a Marina é luz”, afirmou uma seguidora. Desde os boatos sobre o affair entre Marina e Loreto, a intérprete de Luz nega qualquer envolvimento com o ator. O que não poupou a jovem de sofrer “ataques” de algumas atrizes da emissora carioca.

No meio de toda essa bagunça, o público decidiu tomar as dores de Marina Ruy Barbosa e lançaram hashtags como #NinguémsoltaamãodaMarina e #SomostodosMarina. O resultado foi o boicote a esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbanki, que vem perdendo perde mais de 1 seguidor por segundo em canal do YouTube.