Mãe de Zezé surge ao lado de Graciele na Globo e desabafa sobre a família

Mãe de Zezé Di Camargo, dona Helena apareceu ao lado de Graciele Lacerda durante o programa Tamanho Família deste domingo (21), na Globo, e desabafou sobre sua família.

Tudo começou com um desabafo de Zezé Di Camargo, que falou sobre a importância de sua família durante a participação no programa de Marcio Garcia na Globo. Ele estava acompanhado da filha caçula Camila, grávida de Joaquim, o irmão Camarguinho e a mulher Graciele Lacerda, além de contar com a presença da mãe.

Foto reprodução

“Deus é muito bom para mim, porque Ele me deu oportunidade em vida de mostrar aos meus pais e aos meus filhos de mostrar o quanto eles são fundamentais e importantes para mim. Um pai e uma mãe numa cama inertes, a gente ainda precisa deles”, declarou o cantor.

“Que isso não pare só em mim, que isso continue com meus filhos e netos, com as gerações que virão. Dignifiquem o máximo que vocês puderem os seus pais. Não existe ninguém que ame mais você do que seus pais. Não tenha dúvida”, completou Zezé Di Camargo.

Foto reprodução

Em seguida, foi a vez de dona Helena fazer desabafo. “Não podia deixar de vir, porque a gente tem que aproveitar essa oportunidade que a gente tem na vida de estar sempre perto dos filhos, da família. Hoje já tenho 25 netos e vou completar agora quatro bisnetos”, disse ela, mostrando o barrigão da neta, Camilla Camargo.

A matriarca dos Camargo ainda afirmou estar feliz com a grandeza de sua família. “Fico muito feliz de saber que hoje minha família está com quase 40 pessoas”, comentou.

Ainda no Tamanho Família, Zezé Di Camargo falou sobre o início de sua relação com a música. “Eu tenho todos os momentos daquela época na minha memória. Além do radinho de pilha, que era nosso contato com o mundo, o resto era passeio para algum outro sítio a uns 30 km de casa. Mas quem me incentivou muito foi a minha mãe. Lembro dela lavando roupa na beira do rio e cantando. Ela cantava e eu procurava a nota que casava com a voz dela no acordeom. Demorava uma semana para tirar uma música”, lembrou ele.

O cantor ainda falou sobre o momento difícil do pai. “Se Deus pode me dar uma coisa divina é esse amor e gratidão que eu sinto pelos meus pais. Não sou capaz de expressar em palavras. Com o meu pai, vivo um momento muito especial. Ver ele na situação que eu vi é muito triste. Mas esse ano foi um milagre. Levei ele para a fazenda no Carnaval, ele se adaptou aos seus limites e está mostrando que, independente da circunstância, a vida é muito valiosa. Está nos dando mais uma lição. O sentimento de pai para filho, de filho para pai, de irmão, é indestrutível”, disse Zezé Di Camargo, que lembrou da caçula Camila, ainda criança e muito grudada a ele, que ficava com febre até o pai voltar de viagem.

*O TV Foco

....